quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Hi

Hey oi pessoal :) eu estava lá navegando tristemente no youtube quase chorando por ter ficado de recuperação quando encontrei uma menina muito PERFEITA não gente eu não sou yuri, tô falando isso pq a menina tem uma voz perfeita *-* e ainda traduz certinho. Ok vocês não estão entendendo nada neh ? 
Ok eu explico. KagamineBrasil é a conta da Haru (nome dela nao sei se é o verdadeiro) ok ela faz a voz do Len e da Rin em português.
É muito boa a voz dela ai ela pega a tradução das musicas e faz os videos :P.
Bem eu vi na conta dela que está fazendo audições para os novos vocaloids ( pra ajudarem ela e fazerem o resto dos vocaloids ).Eu fiz o teste para a Meiko, para a Gumi, e para a Kasane Teto, você pode escolher a musica e se ela vai ser em português ou japonês, mais como a Gumi e Meiko tem um grau de dificuldade maior ela escolheu a musica mais tem outros vocalois vejam no video :




Boa sorte para quem vai fazer os testes ! 

5 comentários:

  1. Watashi: HA! Finalmente achei seu blog! háh´ha´ha´! *começa a cantar* QUEM SERÁ, A PRÓXIMA VÍTIMA AGORAAAAAAAAA!
    Mina: Ainda bem que não escutamos através das letras *diz enquanto tem uma hemorragia no ouvido*
    Watashi: ^^

    ResponderExcluir
  2. Watashi: Arf... *cansada depois de postar um milhão de coisas inúteis no blog* não quero mais!
    Mina: Quem te mandou fazer isso?
    Watashi: VOCÊ!
    Mina: Ie, yadesu --'

    ResponderExcluir
  3. kkkkk

    Nyan: YEYYYYYYY ela descobriu meu blog :P
    Sakura: hehehe ... um ano depois ^^ kkkkk
    Nyan:parabês sakura seu niver é amanhã !
    Sakura: obrigada ¬¬'

    ResponderExcluir
  4. Watashi: Ah! Feliz aniversário Sakura-san! (TÔ ATRASADA?)
    Mina: Tanjoubi Omedeteu Gozaimasu!
    Watashi: Que os O.V.N.I.s baianos te deixem em paz!
    Mina: --'

    ResponderExcluir