sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Que pena :(

Disculpa não ter postado nada legal hoje gente :( 
Amanha vamos levar nosso pcs pra ajeitar um troço no técnico talvez não precise deixar lá :D  mais talvez não der pra postar muita coisa :( 


então bjss Sayonara já sabem se agente não postar muito neh ???Tichau :)






Nyan: NÃÃÃÃOOOOOOOOOO ;( 
Sakura: pq o escândalo doida ?
Nyan: não quero deixar meu pc lá :( 
Sakura: mais precisa idiota * faz cara de idiota pra ela * 
Nyan: malvada 
Sakura: eu sei ^^ isso é o que me deixa legal
Nyan: sei ¬¬ você nunca dá espaço pra mim
Sakura: quer mais espaço do que você já tem ? 
Nyan: esquece :) 
Sakura: tá você que sabe ... * começa a cantar abertura de mawaru penguindrum * ( sei lá se escrevi certo já é 01:00 da matina ) 
Nyan: vai dormir menina !
Sakura: eu sou a mais velha sou eu que mando !
Nyan: então qual sua ordem ¬¬
Sakura: vá dormir menina ! 

Um comentário:

  1. Watashi: Dica para Nyan ganhar espaço - ENGORDE!
    Mina: --'
    Watashi: Sou malvada huhuhu

    ResponderExcluir