quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Triste Watashi Tsumugi e Misa-sempai me ajudemmmmm :((((

Gente temos uma notícia meio triste  :(


Bem eu fiquei de recuperação :( (depreção total) primeira vez ( que chato ) afinal não vou ter tempo pra postar minha mãe só deixou usar o pc 1 hora por dia não vai dá pra postar muita coisa mais vou tentar o máximo :( 


Então pessoal é isso :( a Sakura ficou em física também as 2 só tem 1 hora pra entrar no pc 
Muito triste o caso ;( *chorando pakas* Tsumugi-sempai ME AJUDA  sera que a Watashi-senpai pode me consolar :'(

2 comentários:

  1. Watashi: nunca fiquei de recuperação...
    Mina: Também, Nerd do jeito que é!
    Watashi: Não sou tão Nerd assim!
    Mina: Qual a menor nota que já tirou na vida?
    Watashi: 4 em uma prova de inglês...
    Mina: Você? Tirando 4 em inglês?
    Watashi: é por que o treco valia 5.
    Mina: --'

    ResponderExcluir
  2. KKKK #euri também nunca fiquei recuperação até que é legal ^^' mais não queria ficar .....

    Nyan: e imaginar que foi por 6 porras de décimos
    Sakura: por isso que é bom ser Nerd ^^ a nyan uma notícia pra vc teve um erro no meu boletim e por isso eu não fiquei de recuperação..... por isso MORRA
    Nyan: snif ;(

    ResponderExcluir