domingo, 27 de novembro de 2011

PARABÊS YUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

YEYYYYYY!! Bom dia pessoal :D !!!!!!!!! tô tão feliz é niver da Yui !!!!!!!! 


Ok vamos começar minha dedicatória :D ( minha e da Sakura )


 Hirasawa Yui é a guitarrista de K-on :) ela também é a vocalista :P.
Ela é a personagem principal (almenos pra mim).
Um pouquinho (mentira bastante) esquecida, ela adora doces e coisa kawaiis (tipo eu :D).
Por mais que ela coma pra caramba ela é muitoooooooooooooooooooooooooooo lindaaa e também não engorda (lokura neh ?).


É bem dificil ela aprender algo sem dificuldade por ter sua personalidade "criancinha" aquela garotinhas que por mais que "cresça" sua mente continua a de sempre.Ela é bem minha cara :P ( ão estou me gabando não chego aos pés dela), ela não é muito boa quando você fala a palavra "escola" e digamos que ela sempre pede ajuda a suas amigas (uma Nyan da vida só que eu meu caso é pedir ajuda pra Sakura).
Sabe ela melhor do que eu em afinar guitarras dicam perfeito detalhe sem afinador (D:) já tentei fazer isso quase quebro a guitarra  :D.
AEEEE  Yui tem uma irmanzinha que é melhor que ela em tudo :D apesar de ser mais nova (juro que é mais velha) mais mudando de assunto ....




Yui é uma amiga muito boa e fiel :) 


PARABÊNS      Yui-sempai :D

Um comentário:

  1. Watashi: Minha mãe perguntou quantos anos eu tinha um dia que eu perguntei como que se quebrava um ovo e eu respondi 1
    Mina: Que?
    Watashi: Quantos anos vc tem Mina?
    Mina: 15 (um ano mais velha que vc dã)
    Watashi: Hahahahahaha! Mina tem 15 "anos"
    Mina: Que... *para pra pensar e entende o negócio* E-EI!

    ResponderExcluir