sábado, 26 de novembro de 2011

:D

Sakura: oq foi dessa vez ? 
Nyan: eu vou pra casa de uma amiga segunda :D 
Sakura: E VOCÊ FAZ UMA POSTAGEM SÓ PRA ISSO ???? TAPADA ¬¬
Nyan: não briga comigo senão eu conto pra mamãe :(
Sakura: nossa mãe tá viajando idiota ¬¬
Nyan: então eu conto pra  Tsumugi-sempai !
Sakura: ela me adora :P você vai ficar na merda ^^' 
Nyan: * faz um cara de mal * então eu conto pra Misa-sempai ¬¬
Sakura: ela também me adora :P então você vai ficar na merda ^^' ²
Nyan: desisto D:

2 comentários:

  1. WTF???

    A misa-chan VAI PRA MINHA CASA SEGUNDA O.o

    *começa a acalmar a nyan*
    - Sakura, por vc ter maltratado sua irmã eu vou lidar um doce!
    (WTF? eu acalmo a Nyan e dou um doce pra Sakura?)
    -HUAHUAHUA vcs nunca vão acertar oque eu vou fazer em seguida, sou doida mesmo! (problema?)

    ResponderExcluir
  2. Watashi: AH! A Kotobuki Tsumugi-cahn-senpai é mais assustadora que a Azu-nyan!
    Mina: --'

    ResponderExcluir