domingo, 27 de novembro de 2011

:D

Pessoal descobri um vocaloid novo :D
Ok quem já conhece pode me chamar de idiota, deby do que quiser (isso foi pra vc Sakura) afinal eu estava lá no Zero Chan vendo fotos fofinhas quando encontrei esse cara (que eu não fazia ideia de quem era)



Eu não sei muito a respeito dele ^^, sei que ele é muito fofinho :D, eu não entendi muito (pesquisei no google) oq eu achei a respeito dele, tipo lá tem que ele é o vocaloid 3 (mais não era a SeeU?!) bem pode ser só lezeza minha mesmo ^^ (talvez ele já exista a seculos e eu nem sabia) ok se aguem conhece a mais tempo ele coloca ai nos comentarios ^^ e também se souberem algo a respeito dele (idade, nome completo , blablabla).


                   Histórinha


Provedor de Oliver voz era um menino de 13 anos da Grã-Bretanha, por razões legais, ele não pode ser nomeado. Ele é o primeiro garoto jovem Vocaloid não usar uma voz adulta.(legal o )Oliver foi originalmente anunciado em um blog como tendo uma data de lançamento definida para 1 de outubro de 2011.Vocaloid 3 não foi definido para lançamento até 21 de outubro.Certos membros da comunidade Vocaloid foram divulgados detalhes sobre ele por PowerFX, inclusive para os editores da wikia Vocaloid, como a sua próxima Vocaloid era do sexo masculino e um Vocaloid 3 . Enquanto isso, membros da comunidade, tinha sido secretamente ajudando Anders em sintonia fina de Oliver.


                    Agora alguns demos ( a vós dele é muito fofa *-* aaa Sakura ele tem 13 anos você pode namorar (ou casar) já com ele :D a Misa e a Tsumugi-sempai também só eu não :( )






(essa ultima #euri)




Sakura: :o eu não conhecia ....
Nyan: URUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU eu descobri primeiro !!
Sakura: mais almenos eu não disse que a Luka era uma vocaloid nova ¬¬ e também fui eu que descobri os vocaloid, a SeeU a Sweet Ann ... etc ! 
Nyan: não humilhaaaaaaaaaaaa :'(

4 comentários:

  1. Vocaloid 3 é tipo um programa pra computador (eu acho) que nem o Vocaloid. Mas ao invés da Miku, Kaito, Rin & Len, etc... Eles vêm com as vozes da SeeU (minha favorita^3^) da Aoki Lápis (eu acho que vem) da Gumi Adult, da CUL e dele. O nome dele é Oliver. No Vocaloid brasil.com vc encontra variás coisas sobre ele (sim, eu já sabia sobre ele) Olha:
    "Finalmente o primeiro vocaloid homem anúnciado para VOCALOID3! Ele se chama Oliver e vem de uma nova companhia chamada VOCATONE.
    O interessante é que essa companhia tem o apoio da PowerFX e é formada por pessoas que antes faziam parte do fandom de vocaloid.

    Oliver está programado para ser lançado ano que vem, a equipe está trabalhando em cima dele já tem um ano e eles afirmaram que em breve postariam demos do novo vocaloid."

    ResponderExcluir
  2. AH! ele tem a voz de um menino britânico de 13 anos de idade

    ResponderExcluir
  3. Legal Tsumugi-sempai !!! valheu :D essa é a minha sempai esperta :D que orgulho !!!

    Sakura: haha a Tsumugi-sempai sabia antes de você
    Nyan: não briga comigoooooooo senão eu conto pra Tsumugi-sempai !!
    Sakura: pode contar ela me adora mesmo :D

    ResponderExcluir
  4. Watashi: ... *não sabe o que falar pois é nubi quando o assunto é vocaloid*
    Mina: ... *indignada com a falta de cultura da irmã*

    ResponderExcluir