terça-feira, 22 de novembro de 2011

Sakura: Nyan cadê o cd que eu gravei com trilhões de musicas de k-on que eu te emprestei semana passada?
Nyan: a tá aqui..... em algum lugar 
Sakura: procura debaixo dos seu usinhos carinhosos 
Nyan: AHHH!!! agora lembrei eu coloquei no bolso da sua camisa de k-on 
Sakura: ok vou ver ...

Nyan: achou ?
Sakura: achei mais não tava lá tava debaixo do tapete do meu quarto 
Nyan: ah é mesmo eu esqueci que sem querer deixei lá 
Sakura: pera ai ..... ta sem capa .... se ele tiver aranhado ...
Nyan: ....................... GOMENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN
Sakura: MORRA 1000 VEZESS NYAN !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


* alguns minutos depois * 

Sakura: opa agora que vi não aranhou ^^ 
Nyan: serio ? ^^' que sorte 
Sakura: que pena queria tanto te matar 
Nyan: ..
Sakura: deixa pra próxima


   

Um comentário: