terça-feira, 22 de novembro de 2011

Natal

Estamos chegando no natal !! ( ê ê ê ) Isso significa ! :
COMIDA ! 


não Nyan isso está errado .......

eu vou contar a verção certa dessa postagem






Está chegando o natal então isso significa! meu aniversário ! que significa presentes .... ! 

 




Não isso também tá errado Sakura ! 


Ok o verdadeiro significado do natal é o nascimento de jesus ( hehehe )


ok que feliz Nyan ! agora voltando o assunto todos gostamos de ganhar presentes né ?
Pena que papai noel não existe :(  ok eu gosto que chegue logo o natal pq fica perto do meu niver :D que é 02/12 
ai eu ganho presente de natal , de aniversário :D fico feliz e a Nyan fica na merda ( hahaha) pq o niver dela é só 14/12 

Ei eu não fico na merda não ! meu niver tb é no natal ! 


Natal também significa musica e coisas fofinhas !







AFINAL !
 natal é tudo de bom :D 


I love natal kkkkkk XD 




também é bom passar o natal com os amigos ! ( não jura ) 
ver os fogos de artificio e tudo mais 




PARAAAA !


QUE MERDA É ESSA NYAN ?




ops imagem errada 






feliz natal pessoal ! e um bom ano novo *3* bem adiantado ! 
e boas ferias ! 







2 comentários:

  1. ei nyan e sakura que diabos é isso ?

    a sakura faz niver um dia depois do meu
    e a nyan um dia antes do da minha melhor amiga

    kkkk foi erro de digitação ? ou é pq é lokura mesmo ?

    obs : jieshika-san esse é meu outro blog

    ResponderExcluir
  2. não misa-chan ^^ essas são nossas datas mais a sakura nasceu na madrugada ( na realidade 11 horas ) então é quase dia 3 ! legal neh ?

    Sakura: que medo eu tenho uma amiga que nasceu dia 1º tb
    Nyan: eu não tenho uma amiga que nasceu um dia depois :( eu tenho uma que nasceu 3 dias depois kkk
    Sakura: MuahMuahMuahhhhh !!!!

    ResponderExcluir