quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Amanhecer

Eu sei fugindo BASTANTE do assunto real do blog, vamos falar de amanhecer *-*
éeeeeeeeeee muito legalll recomendo a todo mundo assistir até aqueles que não entendem porcaria nenhuma de crepusculo XD


Ok eu e a Nyan fomos ao cinema hoje assistir amanhecer :D foi muito legal! teve 2 apagões no cinema O.o ai do nada apareceu musiquinha tapada de terror ¬¬'  e tinham umas meninas lá que conversavam que só kkkk :P também tinha um cara muito Hentai que chamou a maravilha do Edward de gay :( ele é o cara que todas querem !!!  sabe até cozinhar ¬¬ e a especialidade dele é destruir um quarto em menos de alguns minutos kkkkk 
Afinal também tinha um gatinho tapado lah :P e teve uma hora ( no primeiro apagão )  que colocarão um  cricricri kkk e demorava D: mais voltou \o/ ! foi muito legal não vejo a hora de Amanhecer parte 2 e sol depois da meia noite :P .


TO FELIZZZZZZZZZ 




Nyan: ele também tem a especialidade de surtar por besteiras kk :D
Sakura: verdade mais foi muito massa :D o melhor canto é o fundo kk
Nyan: e eu ainda continuo achando que alguem que agente conhece tava lah
Sakura: Neh O.o alguém ai foi pro cinema hoje ? kkkk 
Nyan: kkkkk claro !!! a andressa foi , a tsumugi-sempai , a misa-sempai , a dona do N project ( nao sei quem é ) 
Sakura: você sabe que é zuação :P

8 comentários:

  1. COMO TU SABE QUE EU FUI PRO CINEMA HOJE? O.o

    ResponderExcluir
  2. Vocês moram em fortaleza ???? são videntes ??????? como você sabe que eu fui com a Tsumugi-chan no cinema ??????????????????????? a e quantos naos vocês tem ?

    ResponderExcluir
  3. Vocês foram ????? O.O tenso pq tudo da gente tem uma ligação com a Tsumugi-sempai e a Misa-sempai ???
    Não moramo em fortaleza não ^^ mais estamos passando as ferias aqui :D com nosso pcs muito legais :D ´
    Pena que não somos videntes também D:

    A Sakura tem 14 e eu Nyan tenho 11 :D e vocês ??

    ResponderExcluir
  4. A você quis dizer anos neh misa-sempai ?

    ResponderExcluir
  5. sim eu quis dizer anos ^^ eu e a Tsumugi temos 13 anos :D somos BFF :)

    ResponderExcluir
  6. Meus Deus, tenso O.o que medo. Também pensamos pq vcs tem sempre uma ligação com a gente.

    ResponderExcluir
  7. Watashi: Eu tenho ligação com os grego-romanos!
    Mina: --'

    ResponderExcluir