quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Morra Nyan

Nyan: pq ?
Sakura: fui a uma festa de arromba e vc não foi  :D
Nyan: O.o festa de quem ?
Sakura: amiga minha ^^ foi muito massa o morra 
Nyan: bua bua bua ^^'
Sakura: *dá linguá* meu presente foi o melhor :D 
Nyan: oq vc deu ?
Sakura: como sou má não vou dizer mais é bem obviu que foi uma coisa fofinhas *-* 
Nyan: vc deu um ingreço pro show da Hatsune Miku ??
Sakura: CLARO !! qualquer pessoa até o mendigo consegue um ingreço do show da Hatsune Miku ¬¬

6 comentários:

  1. O.o Qual o nome da aniversariante??? *urgente*

    ResponderExcluir
  2. Watashi: Sou inferior a um mendigo... não consegui um ingresso...
    Mina: ...

    ResponderExcluir
  3. Nyan:Andressa-senpai também sou não tenho um ingresso :'(
    Sakura: que triste ....... Tsumugi-senpai o nome dela era Julie, pq ? *estranho*
    Nyan: vai ver vcs foram pra mesma festa ^^' lol ? já imaginou se vc e a Tsumugi-senpai se conhecem e não sabem ^^ #euiarir
    Sakura: seria mais engraçado se a aniversariante fosse a Misa-senpai #euiarirmuitomais

    ResponderExcluir
  4. Watashi: Seria engraçado se o aniversariante fosse o negão da C&A #iriarirmuitomuitomais#
    Mina: ele não morreu?
    Watashi: Morreu?
    Mina: sei lá

    ResponderExcluir
  5. Nyan: #sematandoderir
    Sakura: negão da C&A ? quem é esse ?
    Nyan: nunca viu ? sem infância ^^'
    Sakura: cala a boca sou mais velha que você
    Nyan: não briga comigo senão eu choro ;(
    Sakura: ¬¬' to nem ai

    ResponderExcluir
  6. lol na verdade, eu fui pra festa de niver da misa-chan dia 01 (no dia do aniversario dela -_-) *medo*

    ResponderExcluir