sábado, 3 de dezembro de 2011

Felicidade !!!

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Sakura: pq o escândalo ?
Nyan: HOJE LANÇA O FILME DE K-ON !
Sakura: ae neh ^^ 


Gente meu pai (nosso) instalou um programa muito louco que talvez de pra baixar o filme de k-on !! (duvido muito mais vamos ficar na expectativa) se conseguimos passamos pra vcs ^^ (se for em japonês eu me mato)  :) tichau !


Sakura: *cruza os dedos* seja em japonês seja em japonês pfffffff 
Nyan: O.O 
Sakura: seja em japonês e depois que a nyan morrer fação a tradução *pfpfpfpfpfpfpf* 
Nyan: eu sei que você nao quer que eu morra ^^ 
Sakura: ^^'  

2 comentários:

  1. Watashi: Eu vou ver (tô no Japão)
    Mina: eu quero ver (tô no Brasil) se acharem, mesmo em japones, podem nos passar? ;I (acabei de inventar esse ;I)Te uma descendente de Nihonjin aqui no prédio... talvez ela entenda...
    Watashi: Viu, quem mandou não vir pro Japão comigo?
    Watshi: Pensei que não existiam esses tais o.v.n.i.s baianos
    Watashi: isso ecziste!
    Mina: --'

    ResponderExcluir
  2. Nyan: ok andressa-senpai ! ja pedi pro meu papai procurar ele está pesquisando com cuidado se ele encontrar posto logo aki ^^
    Sakura: espero que ele encontre ^^

    ResponderExcluir