quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Bolo de sumiço

Sakura: bolo de sumiço ?
Nyan: sim sim. Não dizem chá de sumiço ? Então pq não Bolo de sumiço !!!
Sakura: ¬¬
Nyan: afinal estamos sem tempo pra postar 
Sakura: nos ?
Nyan: é ! nos !
Sakura: causa ?
Nyan: err ..... falta de vontade (mentira animes acumulados)
Sakura: ja assistiu o 9 de Mirai Nikki ?
Nyan: não O.O JÁ LANÇOU ?
Sakura: já ^^'  aa pessoal assistam Mirai Nikki !!! é mt legal 
Nyan: concordo ^^ *entrando no anitube*
Sakura: .... ai ai to pensando em fazer alguns desenhos a nem te conto !!
Nyan: oq ?
Sakura: to tentando desenhar manga !!!
Nyan: EU QUERO LER!!
Sakura: ok ok se eu conseguir, to tentando peguei umas dicas legais e to conseguindo ! almenos eu consegui fazer um queixo ser cortar o papel no meio !
Nyan: é um bom começo :D

2 comentários:

  1. Watashi: Ah! Eu também tô fazendo um mangá! Só que eu nunca sei como começar a história T.T Já tô na terceira tentativa! Nee-chan Help meeeeeeee!
    Mina: ie, quando lhe ofereci ajuda você me disse: "Não, nee-chan, pode fazer o seu em paz, posso fazer o meu sozinha, afinal, tenho o sangue grego-romano em minhas veias"
    Watashi: eu só tava brincando T.T
    Mina: hunf
    Watashi: Vou assistir esse anime aí, ah, e querida kouhai, quer um anime bacana pra ver? "minami-ke" é muito sugoi ^^
    Mina: É , nisso eu concordo.

    ResponderExcluir
  2. OoO a Andressa não assite Mirai Nikki!!! *pasma* (brincadeira) UM DOS MELHORES ANIMES DE TODOS OS TEMPOS!!! #aloca recomende tb, ele é mto Sugoi!

    ResponderExcluir