quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Meu primeiro anime - Desafio 30 dias de animes

(Nyan e Sakura)Meu primeiro anime diferente do que o povo pensa foi hoshizora kakaru hashi um anime normal (eu axo)


A história é mais ou menos assim :


Hoshino se muda para a cidade de Yamabiko devido à saúde fraca de seu irmão Ayumu. Eles passam a morar na pousada de uma amiga de seus pais a pousada  Yorozuyo, onde Hoshino  já esteve com seu pai, quando se istalaram na cidade.Depois eles vão para a Academia Sul de Yamabiko, lá eles fazem muitos amigos, tipo Ui uma menina fofinha e comilona, ela ajuda Hoshino a pegar encontrar a pousada quando ele e seu irmão perdem o ônibus, mas antes disso (ele acidentalmente se taca encima dela e rola o primeiro beijo *--*) .. esquece ^^ esse foi meu primeiro anime.


o meu anime e o da Sakura foram iguais ^^  



Nenhum comentário:

Postar um comentário