domingo, 4 de dezembro de 2011

Problemas

Sakura: oq foi dessa vez ?
Nyan: nosso blog está com sérios problemas blogais 
Sakura: blogais ? 
Nyan: sim .... é pq blogs não tem mente então não podem ser problemas mentais ^^ então é blogais 
Sakura: ...... qual é o caso ? *cara de detetive*
Nyan: acho que o O.V.I.N.I.S Baianos jogaram macumba nele D:
Sakura: --' 
Nyan: é serio toda vez que agente vai seguir o blog aparece um treco loco pra mudar nome imagem ... e blabla
Sakura: O.o?
Nyan: to tentando ajeitar .... a e outra coisa na pagina inicial do blog diz que temo 0 seguidores mais temos 8 !!!!! isso é um crime 
Sakura: vou chamar os meus amigos policiais para resolverem o caso...
Nyan: não é mais facil ligar para a Victorique de gosick ?
Sakura: ela deve estar ocupada pintando o cabelo de loiro dinovo ^^ 
Nyan: ......


Pessoal se alguem souber resolver algum dos problemas blogais pff comentem ^^

Um comentário:

  1. Watashi: Isso acontece comigo também! tenho lá meus 10 (eu acho) seguidores e de vez em quando aparecem que não tenho nenhum, as vezes mostram só seis, ISSO É COISA DOS O.V.N.I.S BAIANOS!
    Mina: Você ainda vai se dar mal com esse negócio de o.v.n.i. baiano.
    Watashi: Eles são meus comparsas!
    Mina: Quem disse que eu tava falando dos aliens?
    Watashi: An? Não entendi?
    Mina: ...

    ResponderExcluir