sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Meu anime favorito até agora ! -Desafio 30 dias de animes

Todo mundo deve saber que meu anime preferido e da Sakura também é K-on né? afinal ! eu não consigo explicar a emoção que sinto quando vejo a amizade forte delas, a musica delas me anima *-*  fico feliz de ver um episodio XD. Elas são engraçadas e divertidas,o tipo de garota que qualquer um quer como amiga XD.
Agora o resumo :


A historias de K-ON é sobre a atividade de um clube escolar de música formado por quatro garotas sem nenhuma experiência musical. Tudo começa quando Hirasawa Yui entra no clube sem nem saber tocar nenhum instrumento. Ela acaba desistindo, mas, na hora de cancelar a inscrição, acabficando com pena do clube ao saber que este estava prestes a fechar por falta de apenas um membro, então ela resolve ficar!




*eu que fiz o resuminho * XD 

Um comentário:

  1. Watashi: Vou montar um clube na escola ano que vem...
    Mina: Quero só ver como --'
    Watashi: ^^' hehe
    Mina: ...
    Watashi: Agora nee-chan
    Mina: A gente vai fazer isso em todos os blogs mesmo?
    Watashi: Sim! Zen no
    Watashi/Mina: FELIZ ANO NOVO!

    ResponderExcluir