domingo, 1 de janeiro de 2012

Seu amor nos animes - Desafio 30 dias de animes

versão nyan ! :

Hey !!! feliz ano novo pessoal !!!!! ok vou falar um pouco do meu personagem favorito !
Sim é o Yukimura de maid sama
Não  posso resistir ele é mtttttttttttttttt fofinho *--* sem contar que sabe cozinhar e é um doce de menino *--* estudioso e tudo mais YAHHHHHHHHHHHH * morrendo de fofura *

-------------------------------------------------------------
versão Sakura:
Gai de GUILTY CROWN *--*           

que ser mais apaixonante *--*
ele se encaixa perfeitamente na minha personalidade *--*
protege os mais fracos e é muito galanteador almenos pra mim
MUITO PERFEITO *--* *desmaia*

2 comentários:

  1. Watashi: ó! Minha kouhai é como eu! YUKIMURA-KUN RULES!
    Mina: ... Prefiro o Usui
    Watashi: E Sakura-san, como assim? Protege os mais fracos? Você também protege os mais fracos? Oo
    Mina: Aho.

    ResponderExcluir
  2. Sakura: + ou - assim
    Nyan: ela protege, já peguei ela brigando com povo do 2 ano por causa de um amigo dela lá ^^
    Sakura: URUSAI
    Nyan: mas bem que ele da com sua personalidade :p
    Sakura: ...

    ResponderExcluir