domingo, 11 de dezembro de 2011

Site legal ^^

Nyan: YEY! achei um site legal ^^
Sakura: *quase dormindo* isso por acaso é hora de acordar ???
Nyan: já é meio dia !!!!!!! acorda preguiça
Sakura: a culpa não é minha os animes não deixaram eu dormir
Nyan: a legal !!
Sakura: sim oq vc disse mesmo ?
Nyan: é um site que achei, ele diz como vc vai ser em "2020" mais é apenas uma "zuação" eu não acredito muito nisso, ae ele mostra em forma de um video.
Sakura: otimo e o link?
Nyan: aki http://www.this-is-my-story.com/  ! eu vou er famosa de acordo com ele ^^
Sakura: impossivel esse troço deve ta bebado de sono pra dizer que vc vai ser famosa ¬¬!
Nyan: :(

4 comentários:

  1. O.o *sô tapada* eu coloquei como se eu fosse a Ui. xD disseram que eu ia ganhar um premio de inovação ou alguma outra coisa parecida lol. A foto tava tão fofinha!

    ResponderExcluir
  2. Watashi: To com medo...
    Mina: ...
    Watashi: Nee-chan! JÁ TÁ EM 2016!
    MIna: *Começa a batucar na mesa do pc* momento de tensão...
    Watashi: AH! FALTAM 0 ANOS!
    Mina: ...
    Watashi: HUASHUAHSUAHSUHAUSHUAHSU! EU TAMBÉM VOU SER ALGO COMO REVOLUCIONÁRIA HUASUAH ALGO COMO EX-FUNCIONÁRIA, QUE SE FORMA NUMA UNIVERSIDADE CONCEITUADA EM TOKYO HUASHUAHS E GANHEI UM PRÊMIO DOIDO LÁ HASHAUSUAHA
    Mina: Passarei a acreditar em ovnis quando isso acontecer.
    Watashi: Nee-chan kowaii! Foi muito engraçado eu botei a foto da Yui no baguiu aí o cara ficou mostrando a foto dela ! muito lol haushuahsuah
    Mina: --'

    ResponderExcluir
  3. Oii, amei seu blog, seguindo, segue de volta ?
    http://happygirl-hg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sigo sim Bele !

    Nyan: né ! kkkkkkkkk
    Sakura: lokura o site ai
    Nyan: to perdida

    ResponderExcluir