sábado, 19 de maio de 2012

voltamos ! AEEE

Nyan: VOLTAMOS PESSOAL !
Sakura: calma ai u.u
Nyan: CALMA? PRA QUE CALMA? AGENTE VOLTOU PRA ESSE BAGAÇO AQUI!
Sakura: *soca ela* desculpa pessoal o remédio dela acabou hoje ^^ vou comprar daqui a pouco.
Nyan: ITAI NEE-SAN! Eu não sou doida *chora* só to feliz demais *fingi que ta chorando*
Sakura: --'
Nyan: Olha pelo lado bom! Vamos poder falar agora com a Minna,Watashi,Misa-senpai,Tsumugi-san
Sakura: ae ...
Nyan: ISSO É MUITO BOM!
Sakura: *soca ela de novo* pois é pessoal vamos voltar a postar alguma coisa nisso aqui, eu depois vou tentar fazer um design legal, já que essa aqui não faz porcaria nenhuma além de comer e dormir *aponta pra Nyan*
Nyan: eu assisto animes!
Sakura: NOSSA QUANTA COISA,COMO QUE CÊ AGUENTA EIN?
Nyan: calma nee-san, ta de tpm hoje é?
Sakura: --' enquanto eu limpo a casa, do de comer pro cachorro,faço comida, cuido de você, você só come dorme vai pro computador e nem suas tarefas da escola faz!
Nyan: isso é porque ... lembra da ultima vez que a mamae me deixou fazer o almoço?
Sakura: você pôs fogo na cozinha, literalmente, ela deixou lá a panela e foi assistir desenho na tv ai quando ela se tocou que ela voltou a panela tava pegando fogo --'
Nyan: hehe

2 comentários:

  1. Watashi: pão serve como comida?
    Hana: Você é tão inútil assim?
    Watashi: AH! EU JÁ FIZ CHÁ!
    Hana: Mas não é só ferver a água e colocar o saquinho na xícara?
    Watashi: Ah, ao menos eu fiz alguma coisa.
    Hana: Eu sei cozinhar um pouco... nada de mais...
    Watashi: OH! SUGOI! HANA-CHAN

    ResponderExcluir
  2. Watashi: Foram abduzidas de novo?
    Hana: parece que sim...
    Mina: Vocês ainda falam de E.T.s? Pensei que essa "síndrome ou o que quer que seja da 8ª série" tinha acabado.
    Watashi: ahsuhsuahsuahsauas eu estou no 1º
    Hana: lol e eu tô no segundo!
    Mina: eu sei --'

    ResponderExcluir